“Eu confio no Arthur. Eu conheço o caráter e sua dedicação a tudo que faz”, afirma Teresa

581

Teresa, durante live realizada nesse domingo, 20, fez questão de ressaltar as razões que a levaram a indicar Arthur como seu candidato a prefeito de Boa Vista. “Eu confio no Arthur. Eu conheço o caráter do Arthur, sua dedicação a tudo que faz, a responsabilidade que ele assumiu diante de dificuldades que tivemos. É uma pessoa humildade e sem vaidades, porém é muito responsável em tudo o que faz”, diz Teresa.

Teresa disse que ser vice-prefeito é muito difícil, porque nem todos sabem respeitar o espaço do prefeito. “Eu tive muitos vices, no entanto foi com Arthur que mais me identifiquei. E foi o único que assumiu duas secretarias. Arthur é muito integro e foi por isso que o escolhi para apoiar e desejar que seja o meu sucessor”.

Antes de encerrar a live, Teresa destacou que ainda há – além de muitas obras a serem inauguradas – duas que se destacam: o Parque do Rio Branco e uma outra, a usina de energia solar que está sendo construída na BR-174, que será inaugurada nos próximos dias, com 6,7 megawatts que vai dar uma economia incrível para a Prefeitura com o gasto com energia.

“Eu tenho certeza que a partir de 1º de janeiro do ano que vem nada do que estamos fazendo agora não vai parar. A escolas vão continuar sendo cuidadas, com merendas, com professores qualificados e capacitados. É preciso chamar os concursados, não vai faltar remédios nos postos. Não vai ter a paralisação da continuidade do nosso trabalho”.

Para Teresa não adianta só fazer, tem que manter. “Um bom gestor tem que fazer, planejar o futuro e procurar manter o que se realiza todos os dias”. Teresa garantiu que o Parque do Rio Branco será inaugurado ainda neste ano, provavelmente em Dezembro.

E falando propriamente de eleição, para encerrar a transmissão, Teresa fez uma reflexão:

“Nessa eleição nós temos dois caminhos a escolher. O caminho do progresso, como Boa Vista está hoje, gerenciada com zelo, cuidado e muito planejamento. Boa Vista crescendo e se transformando, com qualidade do serviço que é prestado ao cidadão. Seguir esse caminho ou então partir para o desconhecido. Para aquele que fala, não tem número, não tem argumento, promete e loteia a administração. É pensar no futuro com continuidade ou estagnar e acabar”.

Informações: Blog do Perônico