Motoristas de táxis-lotação ouvem as propostas de Arthur Henrique para Boa Vista seguir avançando

O candidato do MDB, Arthur Henrique 15, foi ao bairro São Vicente, nesta quinta-feira, 15, para conversar com apoiadores e motoristas de táxis-lotação. Os profissionais ouviram as propostas de Arthur para os próximos anos de Boa Vista.

Arthur é o candidato da prefeita Teresa Surita, escolhido para garantir a continuidade do planejamento feito para Boa Vista seguir avançando. “Teresa nunca foi de escolher o caminho mais fácil, mas de escolher o melhor caminho. Quero deixar o meu compromisso com Boa Vista, seguir com o trabalho e fazer ele chegar aonde ainda não chegou. Vamos continuar fazendo o que a população precisa, porque nosso compromisso é com as pessoas”, garantiu Arthur.

A prefeita Teresa Surita esteve presente na reunião e disse porque Arthur é o seu escolhido. “Eu sou exigente. E sendo exigente, eu quero dá o melhor para a população.  As pessoas perguntam onde estava o Arthur? Ele estava trabalhando, porque meus secretários cumprem missão. Eles trabalham e entregam aquilo que a gente se compromete a fazer para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Por isso eu peço que deem a oportunidade do Arthur continuar o trabalho que vocês conhecem”, disse a prefeita.

Ela ressaltou ainda que Arthur sabe o que precisa ser feito, tem poder de decisão, e conhecimento para administrar a cidade. “Ele é uma pessoa que eu confio e sei que vai fazer o que precisa ser feito. Ele tem o meu apoio, a minha indicação, tem luz própria e poder de decisão. Esse caminho que estamos escolhendo pode não ser o mais fácil, mas é o melhor para a nossa cidade. Então pelo amor que temos por Boa Vista eu peço o apoio para o Arthur”, completou.

E quem conhece Boa Vista muito bem, sabe dos investimentos que a gestão fez nos últimos anos. Foram mais de 550 ruas asfaltadas. Quem percorre diariamente as ruas da cidade, que antes davam lugar para ruas de barro e agora para ruas asfaltadas, estruturadas e sinalizadas, sabe porque vale a pena acreditar na continuidade desse trabalho, como é o caso do motorista Elvis Lopes.

A prefeita Teresa Surita também participou da reunião

“A reunião foi muito boa. É sempre bom ouvi as propostas para melhorar ainda mais a cidade. Creio que o Arthur vai dá continuidade ao trabalho da Teresa e a nossa classe está junto com ele porque esse trabalho não pode parar”, disse.