Síndrome de Avestruz dos Governos de Roraima.

Vocês já perceberam que os últimos 3 governadores do estado, José de Anchieta, Suely Campos e Antônio Denarium, apesar dos péssimos governos acreditaram que poderiam se reeleger e que o dinheiro $$$ da máquina pública seria suficiente?

Pois bem, isso parece se tratar da tal Síndrome de Avestruz. Aquela em que a pessoa enfia a cabeça no chão pra não enxergar a realidade.

A Suely Campos saiu do governo como a pior governadora da história, apenas para ter a surpresa de que Antônio Denarium bateu seu recorde de ódio popular. Ainda assim todos sempre acreditaram na conversa fiada dos assessores e aliados de que poderiam vencer na próxima eleição.

Em 2020 vimos o mesmo acontecer com Otaci candidato de Jalser Renier que falou do início ao fim que poderia vencer Arthur Henrique e levou foi LAPADA. Será mesmo que Denarium acredita que quando o adversário for a Teresa ele vai ter alguma chance?

Será burrice ou é apenas a hipnose do poder e dos puxa sacos de plantão?

O Denarium então, que vem sendo chamado nas mídias sociais de COVEIRO, ainda acredita que pode ganhar o governo? Porque já não se trata mais de fazer ou não estradas. Ele é responsável pela gestão da saúde e as quase 1000 mortes no estado por causa da COVID19.

 Como pode um cara tão esperto pra ganhar dinheiro, como dizem, ser tão ingênuo quando se trata na auto avaliação do seu fracassado governo?