Aeronave de pequeno porte cai no Amajari

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave seguia em direção ao Tepequém, no município de Amajarí. Vítimas ainda não foram identificadas (Foto: Drone Master)

Três corpos, de vítimas ainda não identificadas, foram resgatados nesta segunda-feira (22) após a queda de uma aeronave de pequeno porte, na região do município do Amajarí, no Norte de Roraima.

Conforme a Força Aérea Brasileira, o acidente aconteceu na última quinta-feira (18). A queda é investigada pelo Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII).

“A conclusão das investigações terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade de cada ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir todos os fatores contribuintes”, disse a Força Aérea em nota.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que realizou as buscas, a aeronave seguia em direção ao Tepequém, no Amajarí, mas caiu após a Vila Brasil. A assessoria não soube informar de qual local a aeronave decolou.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista. Conforme o órgão, o exame de identificação será feito nesta terça-feira (23) por meio da arcada dentária.

Informações: G1 Roraima