Novo seletivo da educação municipal oferta mais de 270 vagas para as áreas rurais e indígenas

Com dois seletivos em andamento, a prefeitura está ofertando mais de mil oportunidades de emprego na rede municipal de ensino

A Prefeitura de Boa Vista publicou um novo seletivo para a Educação, dessa vez, para atender as escolas rurais e indígenas do município. As inscrições serão nos dias 5 e 6, de forma presencial, na Escola Municipal Maria de Lourdes Dias de Abreu, na Vila Passarão, no horário de 9h às 17h.

Serão 277 vagas temporárias com formação de cadastro reserva, nos seguintes cargos: Professor de Educação Básica Indígena, Professor de Língua Materna (Macuxi e Wapixana); Professor Pedagogo (Área Rural), cuidador; apoio administrativo, motorista; merendeira e vigia. O edital com as informações detalhadas está publicado no Diário Oficial do dia 31 de dezembro.

Com dois seletivos em andamento, a prefeitura está ofertando mais de mil oportunidades de emprego para o ano letivo de 2022, da rede municipal de ensino.

As inscrições para as escolas urbanas continuam

Ainda estão ocorrendo as inscrições para o seletivo que atenderá as escolas urbanas. As datas foram reprogramadas e continuam desta terça-feira, 4, até quinta-feira, 6. A ideia é que as pessoas se inscrevam com tranquilidade com a chegada do ano novo. A inscrição é online e está disponível no site oficial da prefeitura na aba Concursos e Seletivos. São 548 vagas disponíveis.

São ofertadas 9 vagas para Técnico em Suporte (Ponto Eletrônico), 6 para Apoio Administrativo (Transporte Escolar), 120 para Controlador de Acesso, 368 vagas para Merendeira, 30 para Motorista e 15 para Auxiliar Operacional (Depósito).

Confira o Edital completo

Reprogramação