Hiran parte para a política do mal, em pré-campanha agressiva contra adversários. Propostas, nenhuma!

A política do mal já deu as caras na pré-campanha eleitoral de Roraima. O deputado federal Hiran Gonçalves, pré-candidato ao Senado Federal, incorporou o político do gogó, que grita aos quatro cantos em ataques aos seus adversários, em especial, Romero Jucá.

O pré-candidato, apoiado pela base governista, carregou a metralhadora e tem publicado vídeos semanais tentando descredibilizar o trabalho em Boa Vista feito por Romero, em parceira com a ex-prefeita Teresa Surita na capital, onde vivem cerca de 70% da população do Estado.

A parceira entre os dois políticos do MDB é pública e, nos oito anos de administração de Teresa, Romero Jucá foi o único senador da República que trouxe recursos para os cofres da prefeitura. Enquanto que Telmário, Mecias e Chico Rodrigues, enviaram milhões de reais aos cofres do Governo do Estado, a Prefeitura de Boa Vista não recebeu um real sequer para comprar medicamentos durante a pandemia.

Com os recursos que Romero trouxe de Brasília, seja por emendas ou outras parcerias entre Ministérios, Teresa transformou bairros, asfaltou mais de 550 ruas e avenidas, fez 180 km de drenagem, mais de 360 km de calçadas, construiu escolas, postos de saúde e reformou e modernizou todos os 8 blocos do Hospital da Criança Santo Antônio. Construiu ainda praças, o Parque do Rio Branco, resolveu 50 pontos críticos de alagamento, dentre outros.

Mas voltando ao Hiran, que corre o risco de ser um novo Telmário, esperava-se outra postura. Hiran é um nome velho da política, mas novo para o cargo que pretende concorrer. Contudo, mesmo sendo uma nova opção para esta vaga, demonstra ser mais do mesmo. Uma postura agressiva, irresponsável e baixa. O povo espera de um Dr. uma postura diferente, uma campanha de propostas, sem conchavos, ataques baixos.

Hiran é, publicamente, beneficiado pelo governador Antônio Denarium, que deu cargos altíssimos de primeiro escalão à sua esposa Gerlane, que ocupa cargo no Governo para trabalhar em Brasília, além de seu filho e membros filiados ao seu partido político. Somados, os cargos de Hiran dentro do governo custam mais de R$ 50 mil mensais.

Conheça quem realmente é Hiran: