Homem é preso suspeito de estuprar jovem em banheiro de conveniência no bairro Pricumã

Homem é preso suspeito de estuprar jovem em banheiro de conveniência no bairro Pricumã
Homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes – Foto: Arquivo Roraima em Tempo/Fabio Calilo

Um homem, de 48 anos, foi preso suspeito de estuprar uma jovem, de 20 anos, no banheiro de uma conveniência do bairro Pricumã. A Polícia Militar de Roraima (PMRR) o capturou em frente à Rodoviária Internacional de Boa Vista nesta sexta-feira (20).

Conforme a PMRR, uma guarnição foi acionada por volta das 14h55 de ontem pela mulher, que informou ter sido vítima de um estupro.

Muito nervosa, a jovem relatou que o homem entrou na loja em que ela trabalha, levou-a para trás do balcão e começou a assediá-la. Quando pegou o telefone celular para pedir ajuda, ele percebeu e a ameaçou, dizendo que se fizesse isso, a esfaquearia.

O suspeito prosseguiu ameaçando esfaquear a vítima. Em seguida, a arrastou até o banheiro do estabelecimento e a violentou. Depois de praticar o crime, ele a ameaçou novamente, dizendo que a mataria se contasse do ocorrido para alguém. Posteriormente, fugiu do local.

Diante do relato, a guarnição se deslocou na tentativa de localizá-lo. A equipe o localizou após a vítima reconhecê-lo.

Os agentes então fizeram a abordagem e encontrou com o suspeito uma faca e 49 preservativos. Os policiais verificaram então que as embalagens dos preservativos que estavam dentro da mochila encontrada com ele são idênticas à do preservativo achado no local da ocorrência.

Em razão dos fatos, a equipe deu voz de prisão e o conduziram à Central de Flagrantes.

Fonte: Da Redação