Prefeitura e CREA discutem cooperação técnica para melhorar fiscalização de obras na cidade

A Prefeitura de Boa Vista sempre tem buscado um diálogo e parcerias com outras instituições públicas e privadas, tendo como objetivo final garantir melhorias aos cidadãos. Por isso, nesta quinta-feira, 26, o secretário municipal de Economia, Planejamento e Finanças, Márcio Vinícius, recebeu a 2ª vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Roraima (CREA-RR), Ivina Sanches, para a discussão de um Acordo de Cooperação Técnica.

A proposta visa a fiscalização conjunta e orientativa em todo o município, além da troca de informações entre a Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças (SEPF) e o Crea-RR. As ações têm como objetivo fiscalizar obras irregulares, quanto os profissionais do sistema Confea/Crea.

“Essa parceria visa dar melhorias ao atendimento e melhorar a fiscalização, que será preventiva. E também aprimorar os relacionamentos entre ambas as instituições. Ouvir as entidades de classe é importante para saber se a secretaria está cumprindo sua finalidade, que é ajudar o contribuinte e ao prestador de serviço a ter acesso a todos os serviços ofertados pelo município”, explicou o secretário Márcio Vinícius.