Mudam as moscas, mas a merda é sempre a mesma. Será?

A Câmara Municipal de Boa Vista foi renovada em 65% mas será que os novos vereadores vem com visão renovada da política? Será que estão preocupados com o progresso da cidade e da população ou apenas ganharam na loteria ao terem o apoio e o voto popular?

Amanhã o vereador, Gildean Gari, vai provar se veio pra resolver a sua vida ou trabalhar pelo povo.

Homem em pé na frente de um caminhão

Descrição gerada automaticamente

O caso do Gildean Gari é preocupante pelo fato de estar andando com o Jalser, afinal, diga-me com quem andas e te direi quem eres. E ainda mais, por que o presidente da Assembleia de Roraima tem o objetivo de impedir o progresso de Boa Vista para prejudicar a cidade e diminuir a força de Teresa ao governo em 2022.

O triste é saber que o problema não são exatamente os políticos eleitos e sim a moral dos nossos tempos. Parece que nos afastamos tanto de Deus que somos incapazes de diferenciar o certo do errado. Quem em sã consciência estaria ao lado do Jalser e não de Teresa?

Para aqueles que escolheram o caminho fácil ao lado do Jalser não há o que dizer. São todos farinha do mesmo saco enganadores do povo.

Gildean Gari…será que teus pais e avós vão aprovar que muito antes de entrar no mandato você já esteja Amasiado com o grupo do Jalser?

Em 2016 80% fecharam com a Teresa, agora no segundo turno 85% fecharam com o Arthur Henrique, logo aqueles que fecharem com o Jalser estão contra o povo e se não se importam com isso coisa boa não são.

O que será que estão ganhando do Jalser para ir contra todo o povo de Boa Vista?

Por que será que durante as festas foram se esconder em um hotel até a hora da votação?

Será que alguém avisou ao Gildean Gari que os advogados pra defender ele da infidelidade partidária serão caros e que quem pagar por eles será seu dono?

Para estes amasiados com o coisa ruim vai uma mensagem. Tudo que vem fácil vai fácil. O poderoso que os iludiu tem grana pra pagar advogados caros e se safar. Mas e os demais ?! será que seguram a bronca quando a PF bater na porta? Ou vão dar uma de Vovó Chico e esconder dinheiro atrás?