Momento em que Jalser Renier é vaiado por mais de 600 pessoas no Teatro Municipal, após o presidente eleito da Câmara, Genilson Costa (SD), agradecer o apoio do parlamentar o articular a eleição da mesa para o biênio 2021 e 2022.
A eleição para a presidência da Câmara Municipal de Boa Vista teve um ponto alto na noite desta sexta-feira, 1º. A grande vaia que o vereador e presidente eleito Genilson Costa (SD) tomou do público de mais de 600 pessoas quando agradeceu o apoio do presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, Jalser Renier.
Genilson, que é do mesmo partido de Jalser, encabeçou a chapa dos vereadores que se isolaram da sociedade durante cinco dias, após fecharem acordo com o presidente da ALERR e o governador Antônio Denarium. Em discurso, criticou a imprensa por ter divulgado as manobras do Executivo e Legislativo Estadual que influenciaram na eleição da presidência da Câmara.
A chapa do “mal”, que fez um pacto de vida com Jalser e Denarium, como foi apelidada pelos presentes na solenidade, é formada por:
Genilson – presidente – segundo Ottaci da vida
Juliana Garcia – vice-presidente – sobrinha do governador
1º secretário: Aline Rezende (PRTB)
2º secretário: Albuquerque (Rede)
3º secretário: Vavá do Thianguá (PSD)
Esta é a mesa eleita para o biênio de 2021 a 2022 que promete atrapalhar todas as ações do Executivo para que Arthur não consiga continuar o trabalho de Teresa.
O primeiro desafio de Arthur é conseguir que a chapa montada por Jalser e Denarium e os demais vereadores aprovem o orçamento do município para o ano de 2021, dando condições ampliar as ações do Executivo em toda a cidade.
Foto: Polyana Girardi/G1