Por que tem gente querendo repetir a cena do Chico Rodrigues nessa eleição?

Lembram dos R$22.000.000,00 de uma indenização indevida que a justiça pediu devolução a poucos dias? Pois é, na verdade o governo pagou R$18.000.000,00 deste valor indevidamente. Segundo boatos o dinheiro seria usado para pagar boca de urna e a essa altura mesmo que o governo tenha desobedecido decisão judicial para devolver o recurso e tenha pagado parte do valor para a empresa a justiça quer saber, mesmo assim, onde este dinheiro vai parar e para que será usado.

Nestes casos a justiça solicita que qualquer retirada realizada pela empresa ou pelos sócios seja feita com notas rastreadas, sendo assim, qualquer retirada que seja ou tenha sido realizada terá as notas rastreadas do mesmo modo que aconteceu com o dinheiro encontrado com o senador Chico Rodrigues, e vocês lembram o que ele fez com o dinheiro quando a Polícia Federal chegou em sua casa né?

A razão para ele ter escondido o dinheiro em partes obscuras do seu corpo foi porque ele sabia que o dinheiro era ligado a crimes e era rastreado.

Então, dinheiro rastreado como o próprio nome pode ser rastreado, logo, quem for pego com ele já faz parte de um crime em andamento e não tem como justificar a posse dele. A essa altura se esse dinheiro está circulando pelo estado deve ter muita gente preocupada em ser encontrada com parte dele. Pois terá que repetir a trágica ideia do chico e além de ser preso poderá entrar para o clubinho dos que fazem do C* um cofrinho. E não vai ter como dizer que foi herança, venda disso ou daquilo, já que o dinheiro é rastreado.

O pior é vários contratos pagos recentemente pelo governo passam pelo mesmo procedimento e tem gente que de um jeito ou de outro vai acabar sendo pega com dinheiro rastreado. Vamos ver quem vai se juntar ao clubinho do cofrinho.