Hacker denuncia Bolsonaro. Em Depoimento a PF diz que ex-presidnete pediu que hackeasse as urnas pra impedir a vitoria do Lula

Reviravolta em investigação ocorre e expõe ex-presidente Bolsonaro.
Após invasão do sistema do CNJ em que mandados de soltura foram registrados criminosamente a Polícia Federal começou a investigar e chegou a Carla Zambelli e o Hacker que a deputada havia contratado.

O hacker Walter Delgatti Neto contratado pela deputada Bolsonarista em depoimento a PF fez a acusação mais grave que o ex-presidente Bolsonaro poderia receber. Ele disse que o ex-presidente pediu que violasse as urnas eletrônica, pois deste modo ele, Bolsonaro,  poderia justificar o discurso de que o sistema eleitoral era frágil e poderia ser hackeado.

hacker Walter Delgatti

Com essa reviravolta a situação do ex-presidente Bolsonaro se complica enormemente, já que além de outros crimes a que já vem sendo acusado, o ataque as urnas eletrônicas é matéria defendida diretamente pelo presidente do TSE Min Alexandre de Moraes e todos os demais democratas brasileiros que compõe o judiciário, polícia federal, etc.

Sabemos que aqui no estado o que vale são os grupos de whatsapp que mentem e inventam realidades paralelas, mas os fatos são graves e as conclusões serão a prisão de inúmeros ex-agentes públicos que tentaram se manter no poder a todo custo. Culminando inclusive, com a tentativa do golpe realizado em 08/01.

Vivemos situação semelhante, onde a tentativa do governador Denarium de não ser cassado faz com que a justiça seja ignorada. Ele conta com o poder da máquina do governo para fazer prevalecer a sua vontade, assim como fez no caso da vaga do TCE dada de presente a sua esposa.

Mas nós roraimenses preferimos acreditar em grupos mentirosos de whatsapp e fingimos que o Bolsonaro / Denarium fizeram bons governos quando na verdade nada fizeram por nós, muito pelo contrário.

O futuro do Bolsonaro já está traçado, mas aqui, o seu maior aliado deve seguir destruindo o estado, afinal o foco da justiça brasileira está de volta ao centro do país e um pequeno estado como o nosso fica esquecido à deriva, permitindo que criminosos tomem conta e façam o que lhes convier.

Mas uma coisa é certa, ou o Denarium cai ou veremos novamente a crise que enfrentamos com a Suely entre 2017 e 2018 acontecer em breve.

Hoje são os fornecedores que não estão recebendo, mas em breve serão os servidores. Até quando vamos permitir isso?

“…O carro de um agente da Polícia Legislativa da Câmara estaciona às 6h12 da quarta 10 em frente ao prédio onde fica o apartamento funcional da deputada bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP), na Asa Sul de Brasília. O motorista desce, ajeita o uniforme e entra como passageiro em um outro veículo, um Corolla cinza de vidros escuros e placas frias, que adentra pela garagem subterrânea do prédio. As 6h35 o automóvel deixa o local, a caminho de uma missão secreta. Minutos depois, chega ao Hotel Phenícia, de onde sai um sorridente Walter Delgatti Neto,…

…Às 6h52, finalmente, o Corolla chega ao seu destino: adentra o Palácio da Alvorada, onde o presidente Jair Bolsonaro (PL) aguarda Delgatti para uma reunião fora da agenda oficial que tem na pauta o seu tema preferido, quase uma obsessão: a segurança das urnas eletrônicas, alvos frequentes de ataques infundados do mandatário na busca pela reeleição.”

https://veja.abril.com.br/politica/fotos-comprovam-encontro-de-bolsonaro-com-hacker-da-vaza-jato#google_vignette