Zumbis vivendo em Roraima?

Vivemos num estado que é um verdadeiro filme de terror. E não me refiro só ao fato de existir um enorme descaso com a vida humana. Aqui falamos dos monstrinhos comandados pelos vampiros que comandam o estado.

São milhares de cidadãos que se dizem do bem, mas que apoiam publicamente o governo em troca de cargos/salários ou outros benefícios.

Esses zumbis são a base de apoio do governo nas mídias sociais que fazem barulho e protegem o Denarium e seus comparsas. Eles são muito bem comandados e bem administrados por marketeiros inescrupulosos que sabem que um bom volume de posts, comentários e compartilhamentos faz o povo acreditar que está tudo bem por aqui.

Esses zumbis, que na verdade ficam debaixo do guarda-chuva dos vereadores, deputados estaduais, federais e senadores da base do governador, e que se beneficiam do mesmo, fazem os roraimenses acreditarem que está tudo bem quando na real o estado está um caos e abeira da falência.

E não se iludam, são dezenas de milhares de sanguessugas e eles tem muito a perder, por isso, nas conversas de bar, nos almoços dos fins de semana em família estão sempre defendendo o governo e seus apoiadores.

São eles que lançam fake News contra adversários como tem sido historicamente contra a Teresa. Lembram das mentiras como banheiro unissex e kit Gay? Pois então, não basta inventar mentiras, você precisa de zumbis pra infectar outros com mentiras.

Diferentemente dos apoiadores (comissionados) do município de Boa Vista que dificilmente se engajam em pautas políticas, pois tem medo de brigas com familiares e amigos, apoiadores do governo (zumbis) já entenderam que sua qualidade de vida e futuro depende dessa luta diária nas redes sociais e nas ruas.

Estes zumbis não são feios ou mal vestidos, pelo contrário, são a nossa elite que vive bem, se veste bem, moram em excelentes casas e dirigem carrões. Tudo isso a base da maternidade de lona, falta de remédios, falta saneamento, falta estradas e pontes, em suma falta de gestão e desenvolvimento real.

No geral eles não tem ligação direta com as atrocidades que os gestores do Denarium fazem, mas eles são a base de sustentação que garante a permanência do grupo do Denarium no poder e que garantem que o estado jamais mude.

Esses zumbis se consideram os verdadeiros donos de Roraima. São eles que reclamam quando um prestador de serviços vem de fora do estado, e jamais reclamam por causa da qualidade do serviço, mas porque o dinheiro não fica no grupinho deles. E em última instância, nunca querem realizar o serviço querem apenas fingir que estão fazendo e ganhar dinheiro com isso.

São essa legião de zumbis que protegem os vampiros da política Roraimense e que em tempos de eleição prometem mundos e fundos, mas que na prática, só dão uma graninha para comprar nossos votos e com isso permanecemos nessa versão de “Resident Evil” que chamamos de nosso estado.