Vestibular 2023 da UFRR ocorre neste domingo (27)

Neste ano, a UFRR oferta 777 vaga distribuídas entre 38 cursos de graduação. As provas serão aplicadas para as modalidades Prova Integral (PI), Processo Seletivo Seriado (PSS) – E3 e PSS – E1 e E2.

As provas do vestibular 2023 da Universidade Federal de Roraima (UFRR) ocorrem neste domingo (27). Neste ano, a UFRR oferta 777 vaga distribuídas entre 38 cursos de graduação.

O vestibular será aplicado das 8h às 13h, para as modalidades Prova Integral (PI) e Processo Seletivo Seriado (PSS) – E3; e das 8h às 11h para o PSS – E1 e E2. É necessário estar no local de prova com uma hora de antecedência.

A prova consiste em questões objetivas e a redação. O edital e o manual do candidato estão disponíveis na página da Comissão Permanente de Vestibular.

Além disso, a instituição publicou uma versão do edital traduzido para a Língua Brasileira de Sinais (Libras) no canal do YouTube da UFRR.

As provas objetivas e de redação serão aplicadas das 8h às 13h. O candidato deve se apresentar com uma hora de antecedência.

A objetiva, de conhecimentos gerais, tem as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química. Ela será composta de questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, contendo apenas uma opção correta.