Após o PSG divulgar nesta segunda-feira (6) que o atacante Neymar terá que passar por cirurgia no tornozelo, desfalcando o clube até o final da temporada, o ex-atacante Christophe Dugarry detonou o brasileiro.
Tradicional crítico do camisa 10 do Paris, o campeão do mundo com a seleção francesa na Copa do Mundo de 1998 “celebrou” a operação de Ney e disse que ela será benéfica para o time da capital.
“Eu estou feliz pelo PSG que Neymar está novamente machucado. Eu acho que isso é uma oportunidade incrível para o (técnico) Christophe Galtier”, disse Dugarry, no podcast “Rothen s’enflamme“, da RMC Sport.
“(Sem Neymar) O time vai ficar muito mais equilibrado. Será uma linha de cinco atrás, três meio-campistas e Messi-Mbappé na frente”, salientou.
Usando palavras fortes, Dugarry também disse que “não aguenta mais” ver Neymar jogando pelo PSG.
“Eu não consigo mais assistí-lo em campo. Não consigo mais fazer isso. Eu o acho insuportável com seus dribles, com sua atitude”, disparou.
“Eu não quero mais vê-lo em campo (pelo PSG). Ele me cansa”, finalizou.
Confira o comunicado do PSG sobre Neymar
Neymar Jr. teve diversos episódios de instabilidade no tornozelo direito em anos recentes. Depois da última torção, ocorrida em 19 de fevereiro, o estafe médico do Paris Saint-Germain recomendou uma cirurgia para reparar os ligamentos, de forma a evitar o risco de lesões recorrentes. Todos os experts consultados confirmaram a necessidade do procedimento.
A cirurgia será realizada nos próximos dias no Hospital ASPETAR, em Doha.
Um tempo de recuperação de três a quatro meses é esperado para que Neymar retorne aos treinamentos coletivos.