Safadeza, corrupção e imoralidade são o saldo deixado pelo governo Bolsonaro

O caso das joias que a primeira Dama ganhou, ou melhor o Brasil ganhou em nome da primeira dama escancaram a podridão do governo Bolsonaro. As tais joias no valor de R$16 milhões foram desviadas, roubadas e quando a receita federal descobriu e aprendeu, pra não dar maiores problemas o Bolsonaro presenteou o funcionário da Receita Federal com um cargo em Paris

Agora fica clara a razão do Bolsonaro desviar tanto a atenção falando do risco comunista. Nunca houve esse risco comunista, afinal seu maior desafeto, o Lula, não pegou dinheiro das contas bancárias nem tomou imóveis de ninguém entre 2002 e 2010 para ser chamado de comunista. Mas esse é outro assunto não é mesmo? Em definitivo o Bolsonaro era apenas mais um VAGABUNDO se fingindo de honesto e família.

Ele, o Bolsonaro, sabe que nosso povo é conservador e que acreditaria facilmente no risco comunista. Como todo 171 ele usou isso pra fazer todos olharem pra um lado enquanto ele roubava pelo outro. Típico de malandro que é.

Fica clara também a aliança que tinha com o nosso criminoso de estimação em Roraima o governador Denarium. Ou alguém acredita que o Denarium após falir o governo vai seguir dando cestas básicas e cargos em comissão em 2023?

Será que o cara de pau do Bolsonaro seguirá usando a frase bandido bom é bandido morto? ou agora que vai ser preso decidirá que, estando no grupo de lá, é melhor começar a defender os direitos humanos?


“Em operação conjunta com gabinete de Bolsonaro, chefe da Receita mandou liberar joias confiscadas”

https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2023/03/06/em-operacao-conjunta-com-gabinete-de-bolsonaro-chefe-da-receita-mandou-liberar-joias-confiscadas.ghtml