Bêbado, motorista se envolve em dois acidentes seguidos em Boa Vista

Um estudante de 34 anos foi preso por se envolver em dois acidentes enquanto estava alcoolizado, em pontos diferentes de Boa Vista, na noite de terça-feira (21) e início da madrugada de quarta (22). Em um deles, houve o choque com um ônibus. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro acidente envolveu outro carro, e ocorreu no cruzamento das avenidas Mário Homem de Melo e Venezuela, no bairro Liberdade, zona Oeste de Boa Vista. Apenas uma mulher de 26 anos estava no veículo. O motorista fugiu logo depois.

Ainda segundo a Polícia Militar, o segundo acidente ocorreu alguns minutos depois, no cruzamento das avenidas Glaycon de Paiva e Terêncio Lima, no Centro. O homem de 34 anos acabou colidindo com a parte traseira de um ônibus que estava parado em um sinal de trânsito.

A Polícia Militar e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) foram acionados e constataram a embriaguez do motorista por teste do bafômetro. Ele foi algemado e conduzido até o 5º Distrito Policial em Boa Vista para providências cabíveis.