Um homem de 29 anos foi preso em flagrante nesse domingo (12) após queimar a moto, documentos e roupas da ex-esposa, de 30, em Boa Vista. O suspeito teve um ataque de ciúmes ao ver mensagens da mulher com outra pessoa.

À Polícia Civil, a mulher contou que estava separada há mais de um mês do suspeito. No domingo ela foi até a casa onde os dois moravam para pegar os filhos lavar umas roupas.

Depois de fazer o serviço, a mulher deitou para descansar. Enquanto dormia, o ex pegou o celular, desbloqueou e encontrou as mensagens. O caso foi no bairro Aracelis, zona Oeste da capital.

Furioso, o suspeitos danificou a moto com tijoladas e acordou e a vítima foi acordada sob xingamentos. Depois, ele abriu o tanque da moto, derramou gasolina e ateou fogo, disse ela em depoimento. O veículo e os documentos da mulher foram consumidos pelas chamas.

Na delegacia, a mulher disse ainda que, para se defender, jogou um tijolo no ex-marido. O homem foi preso pela Polícia Militar.

O casal conviveu por 10 anos e tiveram dois filhos, de 8 e 3 anos. Na delegacia ele disse que “perdeu a cabeça” aos ver as mensagens.

Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica, dano qualificado, difamação, injúria e causar poluição de quaisquer natureza. Na audiência de custódia, realizada nesta segunda-feira (13), ele foi solto.

A juíza, no entanto, determinou que ele mantenha distância mínima da vítima de 300 metros, se afaste do local onde vivia com a ex, não frequente bares e casas noturnas entre 22h e 6h, e comunique à Justiça qualquer mudança de endereço ou telefone.

Informações e foto: G1 Roraima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here