Sheridan jura de pés juntos que não é pré-candidata à Prefeitura em 2020. Aham! Sei…

Conta outra, moça!
Conta outra, moça!

Segundo matéria do jornal Folha de Boa Vista publicada nesta quinta-feira (13), a deputada federal Sheridan de Oliveira (PSDB) desconversou quanto a possibilidade de se candidatar à Prefeitura de Boa Vista no pleito de 2020.

A fala da parlamentar foi uma resposta a uma indagação levantada pela prefeita Teresa Surita na semana passada, quando anunciou [denunciou, na verdade] os cortes das emendas para o município feito pela bancada Federal, conchavo em que Sheridan também teve parte.

A ex primeira-dama do Estado tomou para si a “carapuça” e afirmou que está mais focada em seu mandato de deputada – ainda que nada de relevante tenha feito nestes quatro anos em prol dos roraimenses.

Mas Sheridan também não negou que haja possibilidade de entrar para a disputa no próximo ano. Até por que, até as eleições de 2016, seu nome era ventilado como provável candidata – chegando até fazer reuniões comunitárias com estes fins – e só retirou sua candidatura na última hora ao perceber que seria praticamente impossível vencer Teresa Surita (eleita com quase 80% dos votos naquele ano).

Vamos aguardar…