Operação Tapa Buraco tem serviços intensificados em Boa Vista após fim do período chuvoso

Com o fim do período chuvoso, a operação Tapa Buracos foi intensificada na cidade e já passou por 54 ruas de 21 bairros somente neste mês de setembro. E nesta segunda-feira, 23, as equipes da prefeitura finalizaram a recuperação de um trecho da avenida Santos Dumont, no bairro São Pedro.

O serviço segue um cronograma de ação traçado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente para atender a demanda da capital feita através de um mapeamento. Também são contempladas as solicitações feitas pela população por meio da Central de Atendimento ao Cidadão 156.

“Essa atuação tem o objetivo de potencializar os serviços da prefeitura de recuperação de ruas e avenidas danificadas devido ao tempo, do desgaste em decorrência do uso constante, e assim, permitir uma trafegabilidade melhor aos condutores”, destacou o secretário municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Daniel Peixoto.

Os serviços também estão sendo finalizados no bairro Cinturão Verde e uma equipe está executando exclusivamente as demandas do 156 em vários pontos da cidade. Os próximos bairros a receberem os serviços de acordo com o cronograma são: União, Jardim Caranã e Paraviana.