Arthur implantou Prontuário Eletrônico e vai ampliar sistema para melhorar atendimentos

No programa eleitoral desta terça-feira, 27, Arthur Henrique 15, falou da informatização da Saúde, o que possibilitou agilizar e organizar o atendimento da população e interligar todas as unidades de saúde. O Prontuário Eletrônico permite o acesso a todo histórico do paciente independente da ubs que ele se consulte.

“Antes a gente tinha um arquivo de papel mesmo. A gente agendava as consultas de forma manual, as pessoas dormiam na fila. Então esse sistema que o Arthur criou, com apenas um clique, tem todas as informações na tela do computador”, frisou o profissional de saúde, Klebson Costa.

Arthur destacou que a saúde no final de 2012 estava bem difícil e que o momento exigiu muito planejamento por parte da atual gestão para que fosse possível organizar a situação.

“Nós fizemos uma força tarefa, iniciamos um processo de implantação do Prontuário Eletrônico dentro da saúde, isso trouxe diversos resultados para a população. Me ajude a continuar cuidando da saúde de Boa Vista. Vote Arthur 15”, disse.

A prefeita Teresa Surita ressaltou que todo esse trabalho de melhoria na Saúde não pode parar. E que Arthur é o candidato mais indicado para dar continuidade e fazer a saúde avançar ainda mais. “Arthur não vai decepcionar. Para Boa Vista não parar, vote Arthur 15”.

Assista: