Com Arthur, Boa Vista vai ter iluminação de LED em todos os bairros

Dentre as propostas para tornar Boa Vista uma cidade cada vez melhor, o candidato Arthur Henrique 15, destacou a implantação de iluminação de LED em toda capital. O que vai garantir inúmeros benefícios aos moradores, mais segurança, mais visibilidade e mais qualidade de vida.

As lâmpadas de LED são mais eficientes, duráveis e econômicas. Com Arthur, esse trabalho terá continuidade. “Esse trabalho já começou na nossa gestão, junto com Teresa e vamos continuar, até que toda cidade esteja 100% com iluminação de LED. Esse é o meu compromisso”, garantiu Arthur.

Em Boa Vista, alguns locais já foram contemplados com iluminação 100% LED. São eles: Pedra Pintada, Monte das Oliveiras, Pintolândia, João de Barro e Jóquei Clube. E ainda grandes avenidas como: Ville Roy, Av. das Guianas, Av. Centenário, Av. Terêncio Lima, Av. Major Williams, Av. Getúlio Vargas, Av. São Sebastião, Av. Capitão Júlio Bezerra, Av. João Alencar e Av. Carlos Pereira de Melo.

A atual gestão já trabalha com implantação de iluminação em LED em todas as obras que entrega na cidade. A prefeita Teresa Surita ressaltou que essa é uma forma de buscar a modernidade e qualidade onde a prefeitura atua.

“Com Arthur na prefeitura teremos a oportunidade de ter 100% de iluminação de LED na cidade. Isso nos dar uma outra condição de segurança, economia e qualidade de vida. Porque trabalhamos assim, cuidando das pessoas e garantindo o melhor para proporcionar qualidade de vida”, disse a prefeita.