Prefeito Arthur visita obras de construção de UBS no conjunto Pérola

“Já estamos cumprindo no primeiro ano de gestão, continuando o trabalho da ex-prefeita Teresa Surita, pois sabemos da importância desse serviço bem pertinho dos moradores dessa região. Vamos trabalhar para entregar esta obra o mais breve possível”, disse o prefeito

Em uma área de 500 metros quadrados, a Prefeitura de Boa Vista deu início esta semana a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Airton Rocha, Conjunto Pérola. O prefeito Arthur Henrique conferiu de perto o início das obras e garantiu que os serviços oferecidos vão seguir os padrões do sistema de saúde já disponibilizado na capital.

A unidade terá, além de equipamentos modernos, uma estrutura preparada para receber a população, com sala de espera, consultório odontológico, sala de coleta e vacinas. E diversos serviços, como curativo, consultas médica e de enfermagem.

O prefeito Arthur Henrique destacou que o investimento na saúde e na construção dessa nova UBS, é mais um objetivo do seu plano de governo. “Já estamos cumprindo no primeiro ano de gestão, continuando o trabalho da ex-prefeita Teresa Surita, pois sabemos da importância desse serviço bem pertinho dos moradores dessa região. Vamos trabalhar para entregar esta obra o mais breve possível”, disse.

Com a nova unidade sendo construída, Boa Vista que em 2013 contava com apenas sete Unidades Básicas de Saúde funcionando precariamente, passará a ter 35, oferecendo os mais diversos serviços de saúde à população.