Em Angola, Anitta atualiza bronzeado de biquíni com dançarinas após show

Anitta viaja para trabalhar, mas também aproveita para curtir o que cada país que visita tem de bom. A cantora, que foi a Angola, na África, para cantar, tirou um tempinho livre para turbinar no bronzeado com seu time de dançarinas.

O grupo deu uma paradinha na Ilha do Mussulo, em Luanda, e tratou de colocar o biquíni. Vários registros foram compartilhados por Anitta em seu perfil no Instagram.

A cantora foi a atração principal do festival Sons do Atlântico, realizado na capital angolana no fim de semana. O evento reuniu 40 mil pessoas e a brasileira não deixou de demonstrar sua emoção ao falar da experiência em seu Instagram. 

“Sem palavras para agradecer e descrever tudo de maravilhoso que presenciei na minha primeira vez na África – Angola – Luanda. Que povo, que energia, quero voltar mil vezes. O show foi incrível, nunca pensei que tantas milhares de pessoas conheciam cada letrinha do meu trabalho e tinham tanto carinho por mim, mas, independente disso, a energia desse lugar e das pessoas aqui é algo sem explicação. Muito obrigada, Deus, por me permitir viver essa experiência”, escreveu.