Prefeitura lança seletivo para contratação de profissionais para as unidades de ensino

As inscrições serão gratuitamente nesta quinta e sexta-feira, na Escola Municipal Newton Tavares, no horário das 08h30 às 17h
As inscrições serão gratuitamente nesta quinta e sexta-feira, na Escola Municipal Newton Tavares, no horário das 08h30 às 17h

A Prefeitura de Boa Vista divulgou no Diário Oficial dessa terça-feira, 9, o seletivo da Secretaria Municipal de Educação para a contratação temporária de 403 profissionais.  Os interessados têm esta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11, para entregarem a documentação exigida em edital e o local da entrega será na Escola Municipal Newton Tavares, no bairro Calungá.

São ofertados, 10 vagas para Apoio Administrativo; 71 vagas para Controlador de Acesso; 291 vagas para Merendeira, e 31 vagas para Motorista. O salário varia de R$ 1.102,59 a R$ 1.122,00. Os profissionais deverão suprir as necessidades das escolas municipais da área urbana e as Casas mãe.

A contratação será por tempo determinado e terá o prazo de um ano, renovado por igual período, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Haverá também a formação do cadastro reserva para futuras necessidades e 10% das vagas ficam reservados aos candidatos com deficiência.

Sobre as inscrições

As inscrições serão gratuitamente nos dias 10 e 11 deste mês, na Escola Municipal Newton Tavares, localizada na avenida Castelo Branco, bairro: Calunga, no horário das 08h30 às 17h. É necessário preencher corretamente o Formulário da Inscrição disponibilizado no site oficial da prefeitura, no endereço eletrônico www.boavista.rr.gov.br, na aba editais.

É de exclusiva responsabilidade do candidato o seu preenchimento. Deve o candidato inserir no envelope cópias dos documentos exigidos.