Com a nova estrutura, a unidade passa a oferecer os serviços de teste do pezinho e nebulização, que antes não era ofertado

A Prefeitura de Boa Vista informa que a Unidade Básica de Saúde Equatorial mudou para um novo prédio, em novo endereço, com estrutura mais confortável para atender os usuários. O novo prédio fica localizado na rua Manoel Aniceto Pontes, 96E, bairro Equatorial.

Com a nova estrutura, a unidade passa a oferecer os serviços de teste do pezinho e nebulização, que antes não era ofertado.

A prefeitura vem realizando um grande trabalho de reformas e revitalização nas unidades básicas de saúde. Até o momento, já passaram por reformas as unidades do Raiar do Sol e Sen. Hélio Campos. E a unidade do Santa Tereza recebeu serviços de manutenção e revitalização.

Hoje, passam por reformas a do Cinturão Verde e Pr. Luciano G. Rabelo (Centenário). Ano que vem, previsão é reformar as unidades Aygara Motta (Cidade Satélite), Silvio Leite, Jorge A. Gurjão (Laura Moreira – Cidadão), Buritis e Pricumã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here