Roraima registra 1.876 casos confirmados de coronavírus

Roraima chegou aos 1.876 casos confirmados de coronavírus segundo dados repassados pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) neste domingo, 17. Os 51 óbitos por covid-19 em Roraima também foram confirmados, algumas horas após a informação ter sido repassada pelo Ministério da Saúde (MS).

O número de confirmados cresceu de 1.791 para 1.876 em comparação com o divulgado pelo órgão ministerial no início da noite. Já o índice de falecimentos permaneceu o mesmo divulgado pelo Ministério da Saúde: 51. Vale ressaltar que o MS fechou os dados às 19h deste domingo.

NÚMEROS – De acordo com a Sesau, o Laboratório Central (Lacen) analisou 114 amostras de pacientes com suspeita de Coronavírus (COVID-19), obtendo 85 exames positivos. Outros 06 óbitos continuam em investigação.

Com relação ao índice de internações, a informação é que o Hospital Geral de Roraima (HGR) encontra-se com 63 pacientes internados. No Hospital Materno Infantil são 18 pacientes internados.

Neste domingo, mais três pacientes receberam alta hospitalar, e deixaram Hospital Materno Infantil. Atualmente, 410 pessoas são consideradas recuperadas mediante tratamento médico.

Informações: Folha de Boa Vista – foto: Reuters