Vereador de Rorainópolis morre em acidente de carro

Uma colisão frontal noite desta quinta-feira (2), envolvendo uma picape S-10 e um táxi, na BR-174, no Sul de Roraima, resultou na morte do vereador der Rorainópolis “Serginho da Colina”, de 49 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital Ottomar de Souza Pinto, na sede do município.

Até a conclusão da matéria, às 22h30, a reportagem não teve informação do estado de saúde dos feridos. Conforme as poucas informações do caso, o acidente ocorreu próximo da Vila Nova Colina, região do município de Rorainópolis. A picape teria ficado desgovernada após bater em um buraco na pista, e invadiu a pista contrária colidindo de frente com o veículo conduzido pelo vereador.

ÁUDIO

Uma amiga do vereador compartilhou um áudio em rede social com informações sobre o acidente. “A caminhonete bateu num buraco na pista, estourou um dos pneus e foi pro lado do Serginho. A caminhonete estava carregada de cerâmica e ele não conseguiu desviar. Por isso que eles bateram de frente. O Serginho tirou pro lado, e a caminhonete o cara não conseguiu tirar, e os dois bateram de frente. Lamentável”, disse a amiga no áudio.

Por telefone, um policial rodoviário federal confirmou o acidente com vítima fatal na BR-174, no Sul de Roraima. Ele informou que um fazendeiro da região foi quem avisou a Polícia Rodoviária Federal do acidente, pelo telefone 191.

Informações: Roraima em Tempo – Foto: Divulgação

Ainda de acordo com o policial, a equipe de plantão estava se deslocando para o local do acidente e que as equipes da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionadas.