Homem é encontrado morto com marcas de tiro em vicinal

Vítima estava jogada à beira de uma vicinal na região rural do município (Foto: Divulgação)
Vítima estava jogada à beira de uma vicinal na região rural do município (Foto: Divulgação)

Um homem identificado como Antônio da Costa Santos, de 29 anos, foi achado morto em uma região de mata no município de Mucajaí, interior de Roraima, localizado a 55 quilômetros de Boa Vista.

A reportagem apurou que ele foi morto a tiros. Pelo menos dois disparos atingiram a vítima, pois o corpo apresentava duas marcas de bala no abdômen.

Santos foi encontrado no início da tarde de ontem, 22. Segundo a polícia, a vítima saiu de casa por volta das 16h acompanhado de um conhecido até uma propriedade rural e foram seguidos por dois suspeitos.

Quando chegaram à fazenda de destino, Antônio e o amigo foram abordados pelos suspeitos que efetuaram os disparos. O crime pode ter sido motivado por acerto de contas. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado para Boa Vista.

Após os exames de necropsia e identificação, o corpo de Antônio da Costa foi liberado para sepultamento. As investigações devem ser conduzidas pela Delegacia de Polícia de Mucajaí, mas até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso ou identificado como suspeito do homicídio.

Informações: Folha de Boa Vista