Espetáculo que revive Michael Jackson é apresentado em Boa Vista

Talento não falta quando o assunto é Rodrigo Teaser, que aos 9 anos de idade já inicia sua carreira interpretando seu ídolo Michael Jackson. Compositor, cantor e dançarino, Rodrigo Teaser é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs com o espetáculo ‘Rei do Pop’.

Pela primeira vez em Boa Vista, O tributo ‘Rei do Pop’ será apresentado  nessa sexta-feira (24) no teatro Municipal  às 19h30. O show com as músicas mais famosas do artista tem bailarinos, efeitos pirotécnicos e especiais.

Show

Tamanho amor e dedicação o tornou um dos mais respeitados profissionais do ramo, e o levou a trabalhar com ninguém menos que Lavelle Smith Jr., coreografo por anos do próprio Michael Jackson. Os dois fizeram shows pelo Brasil, se apresentaram em programas de TV, um especial para o Multishow e levaram o “Tributo ao Rei do Pop”, maior show do mundo em homenagem ao Rei, para o México, em 2017 e CHILE, em 2018.

Rodrigo Teaser foi o único artista a se apresentar por duas vezes na edição do Rock in Rio de 2017. Ivete Sangalo, Seu Jorge, Claudia Leite, são alguns dos artistas consagrados que já dividiram o palco com Rodrigo em homenagem a Michael.

No tributo, grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White” entre outros são interpretados ao vivo na voz de Teaser. Cover reconhecido pela Sony Music que atualmente apresenta o maior show do mundo em tributo ao astro do pop. Rodrigo representou a América Latina, em 2003, no show “30th Years of Magic”, em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque, onde o próprio esteve presente.

As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, seguem o altíssimo padrão que foi apresentado durante anos por todo o mundo em suas turnês. O show tem o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael por mais de 20 anos.

Em 2017, depois de ter seu visto negado por 7 vezes, Rodrigo Teaser, viajou pela primeira vez à Chicago para conhecer de perto pontos turísticos como a casa onde  Michael Jackson nasceu. O artista esteve em lugares que jamais teve acesso além do próprio Michael Jackson e os funcionários do mesmo.

Músicas autorais

Além de cover de Michael, Rodrigo Teaser  está produzindo um  EP com músicas autorais, ainda sem título.  “Este EP será recheado de referências músicas que amo como o R&B. Quero inovar e trazer para o Brasil o pop que fazem lá fora, com toda sua qualidade musical, mas cantado em português, acredito que temos que valorizar nossa cultura e nossa língua, dentro disto tenho encontrado pelo caminho profissionais que pensam como eu. Conto os minutos para lançar e mostrar ao meu público um trabalho feito com tanto amor e dedicação” disse.

Em 2017, foi lançada sua música “Hey” em paralelo com o clipe. A faixa totalmente em português faz uma visita ao R&B americano com referências retrô em seu arranjo, tendência musical de grandes artistas internacionais.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda pelo site www.shopingressos.com. Os preços variam de R$100 à R$220 dependendo do setor. Os ingressos também estão à venda na loja Festar localizada na Avenida Santos Dumont.  Mais informações 3623 5337.

Informações – Folha de Boa Vista