Um homem de 52 anos, identificado pelo nome de Ivanildo Francisco Gomes, se tornou a mais nova vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na capital. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira, dia 28, no bairro Caçari, segundo informações apuradas pela FolhaWeb.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e encontrou a vítima com os pés amarrados por um cabo de internet. Um laudo preliminar da perícia apontou que Ivanildo Francisco levou alguns golpes na região da cabeça, possivelmente produzidos por uma chave de fenda.

O corpo do homem foi encontrado dentro do banheiro de sua residência, situada na rua Adalberto Bezerra de Menezes, e pelas marcas de sangue, acredita-se que ele tenha travado luta corporal com os criminosos. Uma testemunha teria relatado a Polícia ter visto dois elementos não identificados saindo com o carro da vítima, um automóvel Cerry Tiggo de cor branca.

O corpo de Ivanildo Francisco já está no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DHG).

Informações e foto – Folha de Boa Vista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here