Carta aos servidores da Caer: entendemos vocês!

Imagina você, servidor (trabalhador) da Caer, que todo santo dia chega no horário, cumpre com seus deveres, rala feito um condenado para receber um salário que não dá sequer para pagar as contas do mês, ter que ‘engolir seco’ todos os dias as regalias de um servidor indicado por político para um cargo com salário altíssimo.

Sabemos como você está se sentindo neste momento. Desvalorizado, desrespeitado, desmotivado e p… da vida também, porque a cara de pau dessa gente é tanta que não se dá ao trabalho sequer de disfarçar.

Tudo porque o senador Mecias de Jesus, envolvido até o pescoço no escândalo da votação fraudulenta no Senado, indicou o namorado da enteada para ocupar o cargo de procurador (PROCURADOR!) da Companhia, que logo sumiu para umas férias sem merecer.

O bafáfá todo foi porque o boa pinta, com seis meses após nomeação, foi pego com a mão na botija, fazendo tour pela Europa com a namorada ‘blogueira’ e amigos, que, sem querer, ou querendo mesmo, expuseram o ‘pulo do gato’ em redes sociais.

O servidor da Caer, chateado com razão, dedurou os passeios pelo exterior fora do período de férias e o luxo foi parar na imprensa e, com certeza, na mesa de alguma autoridade para abafar o caso.

Isso nos faz questionar também onde trabalha a enteada de Mecias, a blogueira Damylla, para (mês sim, mês não) viajar pelo exterior. Sem contar que quando está em Boa Vista, passa o dia fazendo stories dentro de lojas. Já pensou se ela é servidora da ALERR? Fontes afirmam que sim…

Um episódio para se lamentar! Mudança pra quê, né?