“A diferença entre quem fala e faz é gigante”, diz Teresa em apoio a Arthur Henrique

A prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, usou as redes sociais para destacar o avanço na Educação da cidade, em parceria com o vice prefeito, ex-secretário municipal de Educação e pré-candidato à Prefeitura de Boa Vista nas eleições deste ano, Arthur Henrique.

Segundo a prefeita, foram entregues em Boa Vista 37 escolas, sendo a maioria na zona Oeste. “É fácil falar, mentir, atacar, prometer, opinar… Dificil é fazer! E a nossa gestão FEZ, e FEZ MUITO, mudamos pra melhor nossa realidade. Só na Educação, construímos 37 novas creches e escolas, a grande maioria na zona oeste”, escreveu.

“Demos condições de trabalho para nossos professores, servidores, damos um ensino de qualidade pra nossas crianças. Se toda gestão trabalhasse como nós trabalhamos, pode ter certeza que nossa cidade seria ainda mais incrível. Gestão séria e transparente, sem desvios, pensando no melhor pra você”, reforçou Teresa.

A prefeita ainda reforçou o apoio ao seu candidato à Prefeitura de Boa Vista nas eleições do dia 15 de novembro deste ano. “@arthurhenriquerr sabe como fazer isso, porque ele me ajudou a construir este cenário como secretário de Educação, de tecnologia e vice prefeito. A diferença entre quem fala e quem faz é gigante! Peço que não deixem esse trabalho parar, deem oportunidade pra continuar a transformação que estamos fazendo em nossa amada Boa Vista”, finalizou.