“Procure saber qual o papel de vereador”, escreve servidora em post discriminatório de Ítalo Otávio

O vereador por Boa Vista, Ítalo Otávio, fez uma publicação em suas redes sociais criticando a Educação Municipal, mostrando uma comparação do servidor atualmente, após uma luta de boxe. Na postagem e em grupos de whats app, vários foram os servidores públicos municipais que se manifestaram repudiando a atitude do parlamentar.

“Vereador, é lamentável que nos veja dessa forma, pois sua visão distorce o que realmente sinto como servidora que sou”, escreveu uma servidora nas próprias redes sociais do vereador. “Sou servidora municipal, recebo meu salário em dia, recebi aumento, trabalho com uma equipe fantástica, estamos fazendo de tudo para o início das aulas ser tranquilo. Meu amigo, profira palavras que nos motive”, reforçou.

Outra servidora também se posicionou nas redes e pediu para que o vereador pare de fazer piada com o trabalho dos outros e sirva a população, assim como os servidores fazem. “Sou servidora municipal com muito orgulho. Vereador, sente na sua cadeira de trabalho e vá fazer o que eu faço no meu, que é servir ao público com amor e respeito”, escreveu.

“Não posso concordar com você, pois estou cada dia mais linda, mais bela, encantadora. Peguei meu resíduo do Fundeb, me produzi toda, agora estou aguardando receber minha licença prêmio para fazer harmonização facial. Quando você faz uma postagem dessa, você está denegrindo a imagem do servidor municipal. É melhor você ir procurar saber qual é o verdadeiro papel do vereador”, escreveu, revoltada, outra servidora pública.

Leia mais: