ISOLADOS – Moradores do Passarão denunciam que Governo abandonou obras da Ponte do Milho

A obra é de responsabilidade da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SEINF) e, segundo moradores, está parada há meses

Um vídeo enviado à redação do Boa Vista Já mostra mais uma obra inacabada do Governo do Estado, dessa vez de uma ponte localizada na Comunidade do Milho, região do Passarão, zona rural de Boa Vista. A obra é de responsabilidade da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SEINF) e, segundo moradores, está parada há meses.

A ponte teria 25 metros de extensão e seria útil tanto para o transporte dos moradores da região quanto para escoar a produção agrícola das comunidades. Porém, devido ao período chuvoso, os moradores estão isolados e aguardam um posicionamento do Governo do Estado.

Há pouco mais de um ano, o Governo anunciou um grande pacote de obras no Passarão, visando manutenção e recuperação de estradas vicinais para atender cerca de 200 agricultores familiares. Além disso, chega a afirmar em suas campanhas publicitárias que já foram investidos mais de R$20 milhões em recuperação de pontes. Porém, conforme já denunciado diversas vezes pela imprensa, a realidade é bem diferente.

Confira algumas denúncias já veiculadas aqui no Boa Vista Já: