Prefeitura instala semáforo no cruzamento da avenida Ataíde Teive com rua Carmelo, no Canaã

A Prefeitura de Boa Vista começou esta semana a instalação de um novo semáforo na cidade, desta vez no cruzamento da avenida Ataíde Teive com a rua Carmelo, no bairro Nova Canaã.

O equipamento vai melhorar o tráfego na região, que tem uma grande movimentação em função dos comércios localizados na avenida. O semáforo deve entrar em funcionamento em 15 dias e os condutores serão orientados pelas equipes da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST).

Sentido único 

Além do novo ponto semafórico, a prefeitura também vai unificar, a partir desta quinta-feira, 3, o sentido de circulação na rua Carmelo, que passa a ser mão única no trecho entre a Ataíde Teive e a rua Delman Veras, sentido Parque Germano Augusto Sampaio.

Com a mudança, os condutores devem ficar atentos às rotas alternativas de tráfego para chegar na Ataíde Teive, que poderão ser feitas pelas ruas paralelas à rua Carmelo.

Investimento – Boa Vista contará com 77 cruzamentos sinalizados. Os novos semáforos são modernos e possuem sistema de LED, proporcionando maior durabilidade e menor consumo de energia. Os equipamentos têm no-break e autonomia por até três horas, mesmo se faltar energia.