Homem é esfaqueado e deixado no meio da rua para morrer

Um pedreiro venezuelano, identificado como Eduardo Lopes Guevara, de 30 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de ontem, 20. Ele levou duas facadas que atingiram o pescoço e o ombro esquerdo, segundo a polícia. De acordo com uma testemunha que ajudou a socorrê-lo, eram 2h50 da manhã quando ele escutou uma discussão na rua e gritos por socorro. “Saímos para tentar descobrir o que estava acontecendo e vimos o homem ensanguentado jogado na rua. Chamamos a Polícia Militar e o Samu”, contou a testemunha. O caso ocorreu na Avenida Carlos Pereira de Melo, bairro Piscicultura. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes e a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) já investiga o caso. Até a conclusão da matéria, o homem continuava internado no Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não foi possível conseguir detalhes sobre estado de saúde dele.
Vítima segue internada no hospital (Foto: Diane Sampaio/Folha BV)

Um pedreiro venezuelano, identificado como Eduardo Lopes Guevara, de 30 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de ontem, 20. Ele levou duas facadas que atingiram o pescoço e o ombro esquerdo, segundo a polícia.

De acordo com uma testemunha que ajudou a socorrê-lo, eram 2h50 da manhã quando ele escutou uma discussão na rua e gritos por socorro.

“Saímos para tentar descobrir o que estava acontecendo e vimos o homem ensanguentado jogado na rua. Chamamos a Polícia Militar e o Samu”, contou a testemunha.

O caso ocorreu na Avenida Carlos Pereira de Melo, bairro Piscicultura. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes e a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) já investiga o caso.

Até a conclusão da matéria, o homem continuava internado no Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não foi possível conseguir detalhes sobre estado de saúde dele.