Proliferação de “Fake News” na campanha em Boa Vista.

Observação: O Post exemplo do Donal Trump é uma criação utilizada apenas com intuído acadêmico e exemplificador. O Boa Vista Já condena veementemente as Fake News, a sua criação e distribuição.

Não é de hoje que a baixaria faz parte das campanhas políticas em Boa Vista. Enquanto o eleitor quer ouvir proposta aqueles políticos que não fizeram, e continuam, não fazendo nada durante os seus mandatos usam da baixaria, agora virtual, para tentar confundir o eleitorado.

No dia de ontem a oposição contra a Teresa e Arthur tentou emplacar uma Fake News aonde ela supostamente teria postado no twitter um post arrogante e tratando DEUS com desrespeito. A burrice e desespero são tão grandes que não percebem que Teresa vem trabalhando e sempre atribuindo a sua força a DEUS em primeiro lugar, então tentar reverter isso e dizer que ela age inversamente a aquilo que ela mesma prega no dia a dia é sinal de desespero.

De qualquer modo cabe aqui um alerta. Fake News é crime e o político que pede ao seu amigo ou assessor / assistente pra compartilhar esquece de informar ao incauto pupilo que quando a chapa esquentar ele vai precisar viver como a Daniella Assunção que fica mudando de endereço várias vezes ao ano pra que seus processos criminais não cheguem a uma conclusão e a levem pra cadeia.

Tudo que você posta em qualquer rede social, inclusive, WhatsApp pode ser transformado em processo criminal caso o que  você diga seja falso, calunioso, difamatório. Por tanto, se para manter o seu emprego ou cargo te pedirem para fazer Fake News pense 2 vezes pois uma vez aberto tal processo a sua primariedade acaba e seu futuro pode ser desastroso. Afinal você não é o político corrupto que te induz a fazer isso. Ele pode estar com os cofres cheios de dinheiro sujo para contratar advogados e se safar mas você meu amigo/amiga, vai amargar uma pena que vai estragar a sua vida.

Para Demonstrar como é simples gerar estes posts simulados vamos mostrar aqui um post do Donald Trump Presidente dos EUA.

Observação: O Post a seguir é uma criação utilizada apenas com intuído acadêmico e exemplificador. O Boa Vista Já condena veementemente as Fake News a sua criação e distribuição.

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente