Desmatador você contribui com Ciclones e catástrofes no Sul do Brasil

Gente morre quando você ignora as leis. Elas não foram feitas para te punir, foram feitas por gente estudiosa para proteger pessoas e os efeitos danosos do desmatamento desenfreado.

Os graves fenômenos naturais que a cada ano se fortalecem, destroem e matam pessoas no sul do Brasil tem ligação direta com os desmatadores das áreas de floresta.

Aqui em nosso estado uma enxurrada de imigrantes vindos do sul do Brasil chegaram nos últimos 30 anos em busca de terra para trabalhar e isso é maravilhoso, somos um estado com muita área livre para produzir e de braços abertos para o desenvolvimento.

Mas, uma visão equivocada e ideologizada sobre a necessidade de repor a floresta para colocar em seu lugar lavouras tem sido um grande inimigo dos nossos conterrâneos, amigos e familiares do sul do Brasil.

Exatamente isso, cada um que abre áreas de lavoura e por economia ou tacanhice deixa de repor a floresta como exige a lei acaba por colaborar com as mudanças do clima que provocam enormes danos em todo o país.

O pior é que a lei exige que se reponha a floresta, mas governos inescrupulosos como o do Denarium vêm vendendo a ideia de que reposição florestal é coisa de comunista, quando na verdade é uma necessidade para proteção de todos nós.

A Femarh tem sido negligente e prevarica quando não exige a reposição florestal, mas como decidimos ser um estado burro e atrasado chamamos de comunistas aqueles que por conhecimento e estudo sabem que derrubar e não repor florestas apenas ajuda a destruir o futuro de todos e mata gente de verdade a cada ano.

Hoje os fenômenos são de fortes chuvas, mas em um futuro breve o nosso agro de verdade, sim aquele que produz milhões e milhões de hectares no resto do Brasil vai perceber com a falta de água causada pelo desmatamento aqui e em outros estados amazônicos se tornou em nossa pobreza e destruição.

Pelo amor de Deus estudem a ignorância e a mãe de todos os males.