Teresa entrega novos quiosques no Ayrton Senna e fomenta economia

A população de Boa Vista agora conta com mais sete espaços de lazer e alimentação, localizados no Complexo Poliesportivo Ayrton Senna. A prefeita Teresa Surita fez a entrega dos quiosques na noite da última quinta-feira, 17.

A reforma dos espaços faz parte da obra de modernização do Complexo Ayrton Senna, onde foram reconstruídos pela prefeitura e que agora também contam com uma novidade: banheiro familiar com fraldário e acessibilidade.

A prefeitura deve entregar ainda o Pit Stop e posteriormente, em meados de outubro, a Praça de Alimentação. A prefeita Teresa Surita destacou que todas estas ações serão um legado que ela deixará para a população.

“O complexo Ayrton Senna está ficando fechadinho com todas as quadras, com todos os lugares reformados, recuperados e ampliados como é o caso deste espaço onde agora temos banheiro familiar e fraldário. É mais um passo dado e inclusive com banheiro também nas fontes a pedido dos pais, estou muito feliz por ver que o núemro de pessoas que frequentam aqui é cada dia maior, acho que realmente acertamos na necessidade de lazer das pessoas”, enfatizou.

A prefeitura atende hoje cerca de 1500 concessionários de espaços em todas as praças de Boa Vista. Todos são capacitados pela Vigilância Sanitária do município para manipulação dos alimentos com parceria do Sebrae e Senai. Com isso, se gera emprego, renda e fomenta a economia.

É o caso de Eliézia Ramos da Silva, concessionária de um espaço desde 2014. Ela contou que no período em que o espaço esteve em reforma se reinventou e continuou trabalhando. “Estou muito feliz pela reforma, gostei muito, tudo bonito como todos agora podem ver, agradeço à prefeita Teresa e espero que meus clientes gostem também”, destacou.

A empreendedora Darc Carpanini já foi prestigiar a reabertura dos quiosques, no local onde costumava sempre frequentar antes da reforma e aprovou o resultado. “Agora as pessoas estão buscando mais os lugares para frequentar até por conta da pandemia, veio em um momento propício e com certeza está tudo muito bom”, concluiu.

Saiba quais são as novas opções de alimentação no Complexo Ayrton Senna

  • Sabores do Nordeste
  • Pastelaria Estrela
  • Barão Choperia
  • Arte Pub
  • Guaraná e Cia
  • Guaraná Mania
  • Sanduíche Mania