“Por tudo que Boa Vista ainda precisa, a decisão certa é continuar e avançar”, afirma Arthur Henrique

No programa eleitoral desta sexta-feira (16), Arthur Henrique 15, destacou que toda grande obra deixa um marco que fica para as próximas gerações. Ele deu exemplos como: o Teatro Municipal, a Vila Olímpica, o Hospital da Criança, que transformaram Boa Vista e tornaram a cidade melhor e mais humana.

“A gestão trabalha para o que a cidade precisa agora, mas que também olha para o futuro de Boa Vista. Por tudo que Boa Vista ainda precisa, a decisão certa é continuar com a gestão que já mostrou que é capaz, por isso peço seu voto, Arthur 15 para continuar e avançar”, frisou Arthur.

A moradora do bairro São Vicente, Vânia Gurgel, contou que os filhos já precisaram ser atendidos no Hospital da Criança. Há dois meses o filho mais velho precisou ir a unidade com suspeita de covid. Vânia contou que se surpreendeu com a estrutura que encontrou. “Era outro hospital”.

Ela ainda disse que ficou surpresa com o atendimento que encontrou e com a rapidez do diagnóstico. “A grande transformação é a qualidade em atendimentos básicos. O que está faltando? É mudar? É só comprometimento e continuidade. Sei o trabalho que dá administrar uma cidade, mas a gestão está transformando Boa Vista”, disse.

A prefeita Teresa Surita falou porque escolheu Arthur para ser seu sucessor. “Para seguir com uma gestão que cumpre o que promete, que dá resultado e usa bem o dinheiro público. É 15”.

Agenda – Nesta sexta-feira, 16, Arthur fará uma caminhada no bairro Pintolandia no período da tarde. A noite, ele se reúne com apoiadores nos bairros para apresentar suas propostas.