Mãe pede ajuda para custear despesas com a cirurgia do filho

A cirurgia do garoto já foi feita e o dinheiro arrecadado será para que possam se manter em Manaus

Luciene Silva Gomes tem solicitado a colaboração das pessoas para que doem qualquer quantia em dinheiro que será utilizada para custear despesas adquiridas em Manaus, depois de o filho passar por uma cirurgia no braço. O período de permanência foi estendido após uma complicação se apresentar na mão da criança.

Segundo a mãe, que é assalariada, a cirurgia do garoto já foi feita e o dinheiro arrecadado será para que possam se manter em Manaus, capital do estado do Amazonas. O filho ainda está em processo de recuperação e ficará na unidade hospitalar por tempo indeterminado.

“A gente já fez a cirurgia. Mas deu um probleminha na mãozinha dele, por isso os médicos pediram para gente ficar mais um tempo. Só que se trata de um tempo indeterminado até ele recuperar o movimento da mão. A gente está pedindo ajuda porque estamos em Manaus e estamos em casa de um conhecido, mas queremos ficar num lugar em que eu possa ficar com meu filho sem atrapalhar outras pessoas”, explicou.

A mãe disse que qualquer ajuda de custo é bem-vinda, para que as despesas sejam custeadas e o menino tenha boa recuperação.

As doações podem ser feitas na conta Agência: 0250-X / Conta Corrente: 99994-6, em nome de Maria Luciene Silva Gomes. A agência é do Banco do Brasil. Se a pessoa quiser entrar em contato com a solicitante pode fazê-lo através do número: (95) 99125-1447.

Luciene Gomes destacou que está recebendo um bom atendimento por parte dos médicos em Manaus e que a cirurgia foi feita com sucesso, mas que o filho precisa ficar sob observação porque talvez a demora no atendimento nas unidades de saúde de Boa Vista tenha prejudicado o quadro de saúde do garoto.

“Meu filho tem 13 anos e nome é Nicolas Natanael Silva Gomes. Ele quebrou o braço no dia 18 de dezembro. Depois de passarmos por muitos transtornos e humilhações e sem nenhuma assistência médica em Boa Vista, decidi vir para Manaus no dia 5 de janeiro com muito sacrifício. Graças a Deus consegui fazer a cirurgia do meu filho no dia 7 de janeiro”, explicou a mãe.

Informações: Roraima em Tempo