BVJUNINA 2019 – Prefeitura oferece um espaço especial para garantir o São João da criançada

O espaço para as crianças está garantido durante todas as noites do evento.
O espaço para as crianças está garantido durante todas as noites do evento.

Enquanto a festa acontece no tablado com apresentação das quadrilhas coloridas nesta segunda noite do Boa Vista Junina, a prefeitura preparou também uma programação especial com conforto e entretenimento para as crianças.

Em todos os eventos da Prefeitura de Boa Vista os espaços infantis estão presentes, para garantir que na capital da primeira infância, as crianças possam se divertir com segurança e qualidade.

O Espaço Lúdico da Secretaria Municipal de Gestão Social (Semges), atraiu as crianças para um mundo de brincadeiras com pintura de rosto, contação de histórias, jogos e desenhos. Pensando também no conforto para as mães, pais e filhos, o programa Família que Acolhe (FQA), também marca presença nas cinco noites de evento com o cantinho da amamentação e fraldário.

Para Ana Cristina de Pinho, mamãe do João Heitor, de quarto meses, o espaço garante um momento de tranquilidade para o filho. “Ele já estava chorando para mamar na arquibancada. Desci e o trouxe aqui, para mamar num ambiente agradável. Gostei muito”, conta.

A mãe da Mirrayla, um ano, também precisou trocar a fralda da filha e aproveitou o espaço para fazer isso com conforto. “A prefeita como sempre pensando nas mães e nas crianças. Estou achando maravilhoso esse espaço. Tudo preparado com tanto carinho”, destacou Jussiene da Silva. O evento conta também com um banheiro só para crianças, onde os pais podem levar os pequenos com tranquilidade e exclusividade.