População avaliou as cinco noites do Maior Arraial da Amazônia

Uma festa verdadeiramente pensada para toda a família. Esse é o Boa Vista Junina 2019, que em cinco dias trouxe atrações para todos os gostos, fazendo jus ao tema “A chama que aquece o coração”.

A preferência do público começa pela escolha das atrações incluindo a nacional, este ano com a Banda paraibana Magnificos, assim como a valorização de artistas locais que deram verdadeiro show no palco principal do evento e no espaço caipirão.

Falando em alimentação, as opções oferecidas principalmente na maior área de alimentação coberta da história do Boa Vista Junina deram um show a parte. Teve comida para todos os gostos, desde comidas típicas, até as mais moderninhas e gourmet como os food trucks.

E o que foi aquele recorde da maior paçoca do mundo? Mais de 20 mil pessoas vieram prestigiar e se deliciar com esse prato tipicamente regional. O Mercado Junino também foi um diferencial neste ano. Lá o visitante encontrou todos os produtos relacionados ao tema arraial.

A auxiliar administrativa Marcia Santos não é roraimense, mas adotou Boa Vista como sua cidade do coração. “Não perco nenhuma edição do arraial. É um evento pensado pra família mesmo, vim passear com meu filho, sobrinho e amiguinhos e eles adoram. É seguro e tem tudo o que buscamos em uma festa junina, a prefeitura está de parabéns”, frisou.

Brayan Sena Mota também veio ao arraial passear com a família, a esposa Mayara e o filho. Ele comentou que a avaliação do evento é a melhor possível.

“O que eu espero para as próximas edições é que continue um evento organizado, seguro e com muitas opções tanto pra quem gosta de shows e músicas como para quem vem com a família”, disse.

 E teve também um visitante muito especial no Boa Vista Junina que enche a todos os roraimenses de orgulho. O jogador Thiago Maia disse que todos os anos a prefeitura surpreende com um evento muito bem organizado.

“Sempre que venho a Boa Vista na época do arraial não posso deixar de prestigiar essa festa maravilhosa. Agradeço a prefeita Teresa Surita e toda sua equipe pelo empenho e só tenho a desejar que no próximo ano seja melhor ainda”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here