BVJUNINA 2019 – Público aprova e curte a programação da festa lotando as arquibancadas

População avaliou as cinco noites do Maior Arraial da Amazônia
População avaliou as cinco noites do Maior Arraial da Amazônia

Uma festa verdadeiramente pensada para toda a família. Esse é o Boa Vista Junina 2019, que em cinco dias trouxe atrações para todos os gostos, fazendo jus ao tema “A chama que aquece o coração”.

A preferência do público começa pela escolha das atrações incluindo a nacional, este ano com a Banda paraibana Magnificos, assim como a valorização de artistas locais que deram verdadeiro show no palco principal do evento e no espaço caipirão.

Falando em alimentação, as opções oferecidas principalmente na maior área de alimentação coberta da história do Boa Vista Junina deram um show a parte. Teve comida para todos os gostos, desde comidas típicas, até as mais moderninhas e gourmet como os food trucks.

E o que foi aquele recorde da maior paçoca do mundo? Mais de 20 mil pessoas vieram prestigiar e se deliciar com esse prato tipicamente regional. O Mercado Junino também foi um diferencial neste ano. Lá o visitante encontrou todos os produtos relacionados ao tema arraial.

A auxiliar administrativa Marcia Santos não é roraimense, mas adotou Boa Vista como sua cidade do coração. “Não perco nenhuma edição do arraial. É um evento pensado pra família mesmo, vim passear com meu filho, sobrinho e amiguinhos e eles adoram. É seguro e tem tudo o que buscamos em uma festa junina, a prefeitura está de parabéns”, frisou.

Brayan Sena Mota também veio ao arraial passear com a família, a esposa Mayara e o filho. Ele comentou que a avaliação do evento é a melhor possível.

“O que eu espero para as próximas edições é que continue um evento organizado, seguro e com muitas opções tanto pra quem gosta de shows e músicas como para quem vem com a família”, disse.

 E teve também um visitante muito especial no Boa Vista Junina que enche a todos os roraimenses de orgulho. O jogador Thiago Maia disse que todos os anos a prefeitura surpreende com um evento muito bem organizado.

“Sempre que venho a Boa Vista na época do arraial não posso deixar de prestigiar essa festa maravilhosa. Agradeço a prefeita Teresa Surita e toda sua equipe pelo empenho e só tenho a desejar que no próximo ano seja melhor ainda”, concluiu.