Criança de 11 anos vítima de estupro pode estar grávida do próprio pai, diz Polícia Civil

Mãe da vítima levou o caso à polícia; suspeito não foi preso - Nonato Sousa
Mãe da vítima levou o caso à polícia; suspeito não foi preso – Nonato Sousa

A Polícia Civil recebeu uma denúncia sobre um caso de estupro de vulnerável e possível gravidez precoce de uma criança de apenas 11 anos. Fontes policiais informaram que o crime foi denunciado na noite de sábado (7) pela mãe da vítima à Polícia Militar. O suspeito é o próprio pai da menina, que ainda não foi localizado.

O caso será repassado ao Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente (NPCA), nesta segunda-feira (9). À polícia, a mãe da vítima contou que a filha revelou chorando os abusos sexuais praticados pelo pai há cerca de um ano e que poderia estar grávida.

Ainda segundo a mulher, a filha contou que uma tia já sabia da possível gravidez e estava lhe dando remédio caseiro para interromper a gestação. A tia teria desconfiado ao notar algumas mudanças no corpo da sobrinha. Ela também teria pedido para a criança não contar nada para ninguém.

AMEAÇA DE MORTE

De acordo com uma fonte policial, a criança disse que não contou antes sobre os abusos sexuais praticados pelo pai devido ser ameaçada de morte caso contasse para a mãe.

Ainda nesta semana a criança deve passar por exames para comprovar o estupro e também a gravidez. Só depois deverão ser adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Informações: Roraima em Tempo