“Comprei mais um integrante para a família”, diz Renato ao desmentir veterinária

Depois de sumir por quase uma semana após o vídeo ameaçador, intimidador e arrogante, o deputado estadual Renato Silva apareceu nesta quarta-feira, 29, em suas redes sociais para tentar se explicar.

Para quem não lembra, o deputado gravou um áudio ameaçando meio mundo de gente, inclusive chamando para a briga o deputado Jalser Renier, por ter cortado 20 mil reais de uma cota para pagamento de servidores.

Renato ainda expôs um esquema que pode complicar a candidatura de Otacci Nascimento para a Prefeitura de Boa Vista, dizendo que “R$ 20 milhões não são para Jalser eleger Ottaci”, que esse dinheiro seria do povo.

Pois bem, no vídeo de explicações, o que menos houve foi pedido de desculpas e reconhecimento de que errou. O deputado partiu para o ataque e afirmou que vários trechos do Boletim de Ocorrência registrado pela veterinária seriam inverídicos.

Sem entrar em muitos detalhes, Renato, inclusive não explicando nenhuma vírgula sobre as graves acusações que fez contra o presidente da ALERR Jalser Renier, não explicou sobre os 20 mil cortados de salários, sobre os R$ 20 milhões que Jalser usaria para eleger Ottaci.

Ao final do vídeo, disse apenas que já substituiu o antigo “amigo”, comprando outro cachorrinho.

Entenda o caso: