Música no Mirandinha e retorno da área molhada da Selvinha: confira a agenda cultural deste fim de semana

Música no Mirandinha e retorno da área molhada da Selvinha: confira a agenda cultural deste fim de semana
População pode escolher entre as opções de lazer pela cidade/Foto: Divulgação Semuc

Música ao vivo e o retorno da área molhada da Selvinha Amâzonica. Essa são algumas opções da agenda cultural deste fim de semana em Boa Vista.

Confira as novidades:

Música no Mirandinha

Neste sábado (1º) será especial. O Igarapé musical vai retornar com tudo no Mirandinha. O evento começa às 19h e é uma excelente opção para curtir ao ar livre em família ou entre amigos. Além disso, o projeto do Instituto Boa Vista de Música (IBVM) que retorna após dois anos e meio é é uma forma de valorizar a cultura local.

Dessa forma, ele valoriza os artistas. Contudo, ele também abre espaço para os novos. O microfone vai ficar aberto para quem quiser cantar ou recitar algo. Na noite de retorno do evento, a Banda Realce foi escolhida para encerrar a programação.

Por outro lado, quem quiser participar deve se inscrever. No entanto, é simples. Basta entrar em contato por meio do (95) 98119-9153. Ou ainda, chegar no início do evento e dar o nome para a produção do IBVM.

Dias Quentes, tem Selvinha

Após passar por um perido de reforma. A área molha da Selvinha Amazônica está de volta! O local recebeu pintura; manutenção em toda a parte hidráulica; além da troca do carpete de segurança o que garante um ambiente ainda mais seguro para a criançada e toda família.

A parte seca também recebeu melhorias. Todos os animais passaram por manutenção, bem como os escorregadores e os pontos de escalada. Vale lembrar que a selvinha conta então com o espaço de 6 mil metros quadrados. Por lá as esculturas são gigantes e imitam a nossa fauna e flora o que torna a brincadeira ainda mais divertida.

Horário de funcionamento da Selvinha

A Selvinha abre de quarta a domingo, das 15h às 22h, com abertura da área molhada às 16h. Todavia, o retorno da área molhada será neste sábado (1º). Boa Vista também conta com outros espaço lúdicos com área molhada.

Outras opções

Por fim, a população também pode aproveitar a clássica Feirinha de Artesanato e Gastronomia do Parque do Rio Branco; a visita à Orla Taumanan; o Bosque dos Papagaios; a visita ao Mirante e claro, nossas praças. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Da Redação