Pai é morto a tiros na frente do filho após briga em jogo de futebol em Boa Vista

Um ajudante de pedreiro de 34 anos foi assassinado a tiros neste sábado (17) em Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, Gleidson da Silva foi morto na frente do filho de 15 anos após uma discussão durante um jogo de futebol. Ninguém foi preso.

O pai levou um tiro no tórax e o outro no calcanhar esquerdo. Ele estava na frente de casa no bairro Cinturão Verde, zona Oeste da cidade, quando os dois suspeitos chegaram de carro e efetuaram os disparos. Um deles ainda teria perguntado se o adolescente também queria ser baleado.

Testemunhas relataram à PM que pouco antes do crime Gleidson e os dois suspeitos, ambos de 19 anos, tinham discutido no campo de futebol e o ajudante de pedreiro foi embora após ser ameaçado. Os três se conheciam e a dupla costumava frequentar a casa dele.

O pai chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A dupla fugiu.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado para sepultamento ainda neste domingo (18). O crime foi registrado para investigação na Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

Informações – G1 Roraima – Foto – Arquivo pessoal