Voto de vereador Vavá pode deixar quadrilhas juninas sem recursos

O vereador Vavá do Thianguá, eleito com os votos de representantes de quadrilhas juninas, e que se aliou ao presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, Jalser Renier, votando em Genilson Costa para presidência da Câmara de Boa Vista, vai ser um dos responsáveis por acabar com o Boa Vista Junina 2021.

Isso pode acontecer se Vavá, que aceitou ficar isolado por cinco dias em um quarto de hotel, votar a favor das emendas propostas pelos vereadores ligados a Jalser e Denarium.

Dentre as emendas, está a número 4, assinada pelo vereador novato Dr. Ilderson, que retira R$ 13 milhões da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC), e vai fazer com que o Município não tenha recursos para realizar o Boa Vista Junina 2021, que movimenta a economia da cidade e faz gerar muita renda e emprego.

O vereador Vavá do Thianguá deixou de comparecer às sessões em 2020 para votar a LOA, porque fechou acordo para eleger Genilson Costa, do partido de Jalser, e ficou cinco dias isolados.

Vavá votou com Jalser e Denarium e está no grupo que está descaracterizando a LOA para retirar todos os recursos da cultura. Ou seja, Vavá será um dos responsáveis por acabar com o Boa Vista Junina.

Saiba quem são os vereadores ligados a Denarium e Jalser que estão fazendo conchavos e conluios contra a Prefeitura de Boa Vista, desde a eleição da mesa diretora, quando ficaram cinco dias isolados em um quarto de hotel após negociações com outras autoridades.

Genilson Costa
Kleber Siqueira
Leonel Oliveira
Albuquerque
Ruan Kenobby
Tiago Fogaça
Dr Ilderson
Juliana Garcia
Vavá do Thianguá
Nilson Bispo
Aline Rezende
Gildean Gari

Foto: Luan Soares/Arquivo pessoal