Sem manuntenção pelo Governo, moradores ficam ilhados após queda de ponte em vicinal

No vídeo é possível ver a correnteza da água passando pela ponte, que caiu, provavelmente, por conta das chuvas e cheia dos rios

A ponte da vicinal 14, de Roxinho, no município de Iracema, está caída desde a última quarta-feira, 24. A ponte fica após o igarapé Repartimento.

Segundo relatos, a queda da ponte deixou os moradores ilhados. “A ponte caiu, desmontou tudo. Teve desvio, a água passou levando tudo e todo mundo está ilhado lá”, relatou uma moradora.

No vídeo é possível ver a correnteza da água passando pela ponte, que caiu, provavelmente, por conta das chuvas e cheia dos rios.

OUTRO LADO – Em nota, a Secretária de Infraestrutura (Seinf) informa que o Governo de Roraima está empenhado em promover a melhoria do tráfego de rodovias e vicinais em todo interior do Estado. Dessa forma, enviará uma equipe técnica para vistoriar a vicinal 14, na região do Roxinho, em Iracema.

Na visita, será feito o levantamento das condições da ponte, assim como da própria vicinal para que sejam tomadas as medidas necessárias para restabelecer a trafegabilidade do local.

É importante destacar que em Iracema inúmeras recuperações de vicinais estão em execução, bem como pontes de madeiras estão sendo revitalizadas.

Informações: FolhaBV